quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Os brindes deste ano...


Como já sabem, os brindes de aniversário da festa deste ano da minha filhota grande, foram as Pulseiras da Amizade, nas suas eco-embalagens.
O que eu ainda não mostrei foi a embalagem "brinde" propriamente dita. Aqui dentro iam não só as pulseirinhas como também uns doces, que nunca podem faltar. A princesa está mais crescida e já não queria brindes tão infantis como era costume. Por isso adequei estes ao gosto dela e ao meu tempo limitado. No final ela adorou tudo e isso é que conta verdadeiramente. Para o ano há mais! ;)

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Todas...


O resto das eco-embalagens que acompanharam as Pulseiras da Amizade.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Eco-embalagens: passo a passo.


Hoje, mostro mais em pormenor as eco-embalagens que fiz para acompanharem as Pulseiras da Amizade.


São simples de fazer e, na minha opinião, ficam giríssimas.
Primeiro, desenha-se o motivo que se quer nos rolos de papel higiénico.


O segundo passo é pintar os desenhos.


E por fim, pode-se envernizar o trabalho, para lhe dar um melhor acabamento. Mas neste caso eu não o fiz, pois gostei do resultado assim mesmo.
Podem ver outras eco-embalagens envernizadas aqui, aqui e aqui.


domingo, 8 de setembro de 2013

Para a primeira comunhão!

Agora que já posso mostrar a surpresa, aqui vai:

[Colar BT043] e [Brincos #074]
[Não Disponíveis]

Uma encomenda muito especial.
Para uma menina super feminina...
Uma verdadeira princesa...
Presente de 1ª Comunhão.






 



Pequenino...


Colarzinho em miniatura. Com contas em tons de rosa.
Em tamanho pequenino, para uma menina pequenina...
Ficou uma fofura!


[Colar BT042]
[Não Disponível]

sábado, 31 de agosto de 2013

:) Pulseiras da Amizade :)

As pulseiras da Amizade, são novidade por aqui, pelo Bem-Trapilho.
Chegaram em conjuntos de três e são símbolo da união de um grupinho de amigas.
Neste caso a encomenda foi para seis meninas.
Os elementos e cores foram escolhidos a dedo, para retratarem as diferentes personalidades de cada uma.
Agora todas estarão ainda mais unidas.
A Bem-Trapilho adora fazer parte de bonitas histórias. :)

[PBT#005]
[Não Disponível]

 [PBT#006]
[Não Disponível]

 [PBT#007]
[Não Disponível]

 [PBT#008]
[Não Disponível]

 [PBT#009]
[Não Disponível]

[PBT#010]
[Não Disponível]

terça-feira, 13 de agosto de 2013

:)


Uma espreitadela a uma encomenda que ainda não chegou à sua dona final. Por isso é surpresa, não digam nada! :)

quarta-feira, 19 de junho de 2013

De volta com mais promoções!


Depois de uns dias de pausa, o Stock Off Bem-Trapilho voltou com mais artigos em promoção.
Visite www.facebook.com/BemTrapilho e veja por si!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Para o Dia da Criança!


Presente antecipado do Dia da Criança...
Todos o querem!!! :)
Há mais em www.facebook.com/BemTrapilho. E a preços bem simpáticos!


sábado, 18 de maio de 2013

Stock OFF BT deseja-lhe uma Feliz Primavera!!!



Há muitas novidades no Stock Off BT!
Continuam as sugestões para o Dia da Criança.
Passe por e espreite os álbuns: Artigos Diversos, Brincos e Anéis.

E não se esqueça de "gostar" de Stock Off Bem-Trapilho.
Estamos quase a chegar aos 70 gostos!!!
Só falta um bocadinho assim! ;)
Muito obrigada!


segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sugestões Dia da Criança!

O Dia da Criança está quase a chegar.
Presenteie as suas sementinhas com um mimo Bem-Trapilho!


Para já, são estas as sugestões no Btock Off BT.
Mas vá até lá, faça "gosto" e adicione à lista de interesses, porque as novidades vão surgindo diariamente. Desta forma, não perderá pitada das promoções Bem-Trapilho!!!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Novidade Stock Off BT

[MI004] - Disponível

Novidade no Stock Off BT:
Esta moldura/íman que ainda andava cá por casa.
Já é a última.
Agora em promoção em www.facebook.com/BemTrapilho.
 

Mais imagens aqui.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Portes Grátis!!!


CAMPANHA
TUDO PARA A MÃE!

Portes grátis no Stock Off BT!!!
Os preços já eram mini, e agora nem se pagam os portes!!!
Veja os pormenores na página das promoções.

E para não perder pitada das próximas surpresas, NÃO SE ESQUEÇA de clicar "gosto" na página.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

quarta-feira, 24 de abril de 2013

1ª surpresa "Stock Off BT"!!!

MEGA PROMOÇÃO no "Stock Off BT"!!!


Para comemorar esta data tão especial, há surpresas no "Stock Off BT".

Mas atenção que é só amanhã, dia 25 de Abril.


E para não perderem pitada das próximas surpresas, façam "gosto" na página.

Amigos, é aproveitar! ;)


segunda-feira, 22 de abril de 2013

no fabebook



A Bem-Trapilho já está no Facebook!!!
Visitem, comentem, divulguem e "gostem"! :)

Muito obrigada!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

brevemente no... FACEBOOK


É verdade!
Hoje em dia tudo passa pelo facebook. Então o Bem-Trapilho tem que ir até lá!

Mas este blog não será desativado. Continuará ativo, até porque continuará a ser o "catálogo" Bem-Trapilho, como gosto de lhe chamar.

No Faceook irei fazer as promoções, com a principal finalidade de escoar o stock que fui acumulando ao longo dos tempos.

A página chamar-se-á "Stock Off Bem-Trapilho (Arts & Crafts)" e, como o nome indica, será onde anunciarei as promoções e oportunidades Bem-Trapilho.

Desde que a minha filhota mais pequena nasceu, não tenho tido tempo para me dedicar às artes e artesanato. De modo que não tenho feito novos artigos. Mas espero que isso mude com o tempo. E espero também que não demore muito. :) Está na hora de acabar com o stock existente e arranjar espaço para as novas criações que pretendo fazer, assim que a pequena infanta me permita.

Assim que arranjar melhor a página no Facebook, colocarei aqui o link para que possam visitar-me por lá e não perder pitada das novidades.

Até lá, amigos!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

sem e-mail


Olá a todos os visitantes, amigos e clientes Bem-Trapilho!
Venho comunicar que estou sem e-mail de contacto. Já há cerca de quinze dias que o e-mail bem-trapilho@clix.pt não está ativo.
Peço que caso alguém queira encomendar alguma coisa ou pedir alguma informação, o faça através de comentário no blogue.
Esta será uma situação provisória que espero ver resolvida o mais brevemente possível.
Caso me tenha contactado durante este período em que tenho estado sem e-mail e eu não lhe dei resposta, peço desculpa. O seu e-mail não chegou até mim. Lamento o transtorno causado.
Assim que tiver a situação resolvida voltarei a dar notícias.
Obrigada pela compreensão.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Para matar saudades...


Olá a todos! Que saudades!
Há muito que não há novidades aqui no Bem-Trapilho.
O motivo já sabem, foi o nascimento da minha pequenota.
Para já ainda não estou de volta à criação de novos produtos Bem-Trapilho. Contudo, continuo com muita coisa disponível para entrega, caso estejam interessados. É só clicar aqui para ver tudo o que tenho em stock.


Mas para matar saudades dos velhos tempos, mostro-vos uma t-shirt que pintei à muito tempo mas que acabei por não mostrar por aqui. Foi um trabalho que fiz com muito gosto para um rapazola muito fofo. E para o irmão mais velho pintei uma t-shirt com o Garfield. A foto não está com grande qualidade, mas penso que dá para terem uma ideia do trabalho.


E agora despeço-me até uma próxima oportunidade.
Eu vou estando por aqui, atenta aos vossos e-mails.
Já sabem, para informações ou encomendas: bem-trapilho@clix.pt.
Até sempre!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Desejos de Páscoa Feliz!


Com um ligeiro atraso, justificado pela viragem de pernas para o ar da minha vida por uma ótima causa (esta bebé de mês e meio, linda, que tenho neste momento a dormir nos braços), não quero deixar de aqui desejar a todos os clientes, família Bem-Trapilho, amigos e visitantes uma Páscoa muito feliz! :)



Blog Widget by LinkWithin