segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

BT Club

Atenção cliente Bem-Trapilho, junte-se ao clube!


Envie uma foto sua com um artigo Bem-Trapilho (ou apenas o artigo) e concorra à melhor foto BT Club.

Estou a criar o Clube Bem-Trapilho (BT Club) que, como o nome indica, é onde pretendo reunir fotos de todos os artigos que vendo, mas com os seus novos donos. Ou seja, peço aos meus clientes que, sempre que possível, me enviem uma foto com o artigo que me compraram, ou foto do artigo sozinho, de preferência num local que identifique o sítio onde se encontram (por exemplo: em Setúbal podem enviar uma foto ao pé do Mosteiro de Jesus, na Praça do Bocage, no Estádio do Vitória de Setúbal, etc.), mas caso isso não seja possível pode ser mesmo em casa.
Eu vou publicando as fotos do Clube Bem-Trapilho aqui mesmo no blogue (sob a etiqueta [BT Club Vote]). Anualmente será feita uma votação entre os visitantes dos meus blogues, para eleger a melhor foto e a vencedora receberá uma prendinha Bem-Trapilho.
É só enviarem a(s) foto(s) com nome e contacto (de preferência e-mail ou blog/site) para bem-trapilho@clix.pt. Se preferirem, também me podem enviar as fotos em papel.

4 comentários:

Bia disse...

: ) Depois quero ver as fotos...

Eu já fiz uma promoção no meu blog, mas a "mulherada" é tudo tímida, não gosta de tirar fotos, ehehehe.

Boa sorte!

Uma beijoca!

Bia

APO (Bem-Trapilho) disse...

eu tb nao gosto de aparecer nas fotos, mas é só usar a imaginação e pode-se fazer mil coisas e não aparecer. Pode ser de costas, só um pormenor por exemplo a coisas em questao encostada à cara e só se fotografar um nadinha da cara, e pode tb ser só o artigo! há mil hipoteses. E quanto mais imaginativas as fotos penso que mais hipoteses terao de ganhar no final da votação. :)

Ana Sofia disse...

Oi
Obrigada mais uma vez pelos teus comentários simpáticos...
Eu estou realmente a esforçar-me mas como não tenho tempo para ir a um curso tenho mesmo de aprender sozinha...

Uma beijoca
Ana sofia

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
antes de mais kero agradecer este simpatico comentário k deixaste na minha caixinha das 12 selecçoes de futebol, também gostei muito d a alterar....
boa sorte, fika bem,jinhos***

Blog Widget by LinkWithin