sábado, 19 de abril de 2008

Camisola Sarah Kay

(artigo disponível)
Camisola de gola alta, tamanho 5-6 anos, decorada com várias técnicas e materiais (pintada à mão com tinta de relevo e tinta sem relevo, aplicação de tecido de feltro bordado com missangas e lantejoulas, aplicação de pérolas em tom de pérola e azul).
Para ver melhor, clique nas imagens para as ampliar.

Preço*: 18 e-trapilhos
.

Informações e encomendas: bem-trapilho@clix.pt.
.

Eu sei que já estamos na Primavera e que já não é propriamente tempo de gola alta. Mas como só agora terminei este trabalho, resolvi mostrá-lo na mesma. :)
.

* portes de envio não incluídos.

21 comentários:

Habiba disse...

esta lindissima... olha que com os frios que andam a fazer ainda sabe bem a gola alta, lol! beijinhos

magsan disse...

olá ;O)
Adorei esta camisola, está lindissima...bjinho e bom domingo :O))

Diana disse...

Está linda,adorei.
Beijinhos

Lina disse...

Está linda, linda! Adorei mesmo. Parabéns!

Bj
Lina

casaca disse...

Bem... está linda!
Boa semana.

Bjs *****

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
mais um trabalho maravilhoso, esta lindissima esta camisola. n te preocupes c a gola alta,lol... pk ultimamente e o k apetece vestir,hehe.
continua com essa imaginaçao toda, força...
fika bem,jinhos****
uma excelente semana p ti...

Bakocas disse...

Venho agradecer a tua visita e comentário aos trabalhos das BaKocas. Obrigada! E, já agora, aproveito para te dizer que tens coisas muito giras! Adorei, sobretudo, esta camisola da Sarah Kay. Hei-de cá vir mais vezes

Blog do Atelier da Jô disse...

Ola miga,
Adorei a camisola!!! LINDA!
Como tudo que fazes...
Muitos beijinhos

Serões da Inês disse...

Tá linda, um espectáculo.
Uma boa semana
Beijos
Inês

Cláudia disse...

OlÁ Paula! Mas que linda que é a camisola! Gostei muito!
Queria perguntar uma coisa! Os comentários também podem ter vírus? Como é que isso é possível? Eu pouco ou nada "pesco" de Informática! Mas como é que é possível que um comentário tenha vírus e afecte o blog? Fico com um pouco de receio até de fazer comentários e até mesmo de os receber no meu blog! Adorei vir cá outra vez! Eu vou passando! lol
beijux,
Cláudia

miquinhas disse...

Tão linda! Adoro os desenhos da Sarah Kay, e esta bonequinha ficou o máximo.
Beijinhos

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

Tão mimosa...até apetece voltar á infancia...
beijocas da,
Micá.

maiu :) manchinha da vaca disse...

Que camisola mais linda, em cada detalhe! Parabéns, irei linkar aqui também! Adorei seu trabalho! Beeeijos!

Lina disse...

Olá.
Deixei-te um mimo no meu blog.

Bj
Lina

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Oh valha-me Deus!
Chego aqui fico baralhada...chego ao outro...começo a abanar o capacete!...

Oh querida amiga este trabalho está fabuloso!
A quantidade de materiais que aplicaste...e o efeito surpreendente e belo!

Dou-te os meus sinceros parabens!
Está um must!
Desejo-te um bom fim de semana, com um grande beijinho
Cassilda

artes_romao disse...

Boa noite,td bem?
obrigado pela visitinha e comentario bem simpatico.
sabes, andei a ver com mais calma o teu outro blog.
e o k encontrei, a tua Palmira, sabes k tenho uma kuase igual a tua,hehhe. n fazia a minima ideia k tinhas animais destes tambem,lol..
mas olha k esta tb tem esses 'flashs'como eu digo...
de vez em quando, ker dizer quase sempre tenho medo dela..pk n sei kual vai ser a reacçao dela...
mas a minha tem a orelha esk. preta e a drta branca. a volta dos olhos tb tem preto e o resto é toda brankinha e mt maluca,lol...
fika bem,jinhos***

*Artes da Sereia* disse...

Olá
A camisola esta muito bonita :)
Pois é verdade a fraldinha quando estamos a pintar forma mts farripos de lá que dificultam muito as coisas :) mas para ´próxima espero que corra melhor.
Bom fim de semana
beijitos

Lydia disse...

maravilha das maravilhas parabens amiga ficou espetacularmente linda,bjs grandes bom fds lydia

MARIA LEMOS disse...

Sem palavras...as imagens falam por si, muitos parabens!

Dulce disse...

Gosto do desenho, mas isso já sabes.
Vou querer uma T.shirt para mim com a Sarah e outra para a MC. Mostras-me os desenhos que tens? As t-shirts são um S e um M.
Manda-me um mail.

Beijinhos

Lena disse...

Valeu o tempo que demorou a fazer. Está lindíssima.
Bjs e boa semana
Lena

Blog Widget by LinkWithin