terça-feira, 8 de julho de 2008

Lima Turquesa II e III

Baton 012 - Lima Turquesa II
e
Baton 013 - Lima Turquesa III
[Não disponíveis]

O primeiro baton Lima Turquesa fez sucesso. Por isso, cá estão mais dois da mesma colecção.

Batons decorados com técnica de découpage.
Baton para cieiro com filtros UV (Factor de Protecção 7). Protege os lábios contra os efeitos nocivos dos raios solares. Cuida e regenera os seus lábios, protegendo-os contra as irritações causadas pelos factores ambientais. Os lábios ficam macios e com um aspecto natural e saudável.Ideal para o Verão! Funciona muito bem como "gloss". É incolor, pelo que é adequado também para homens.
Aceito encomendas com outras cores e padrões.

Informações e encomendas: bem-trapilho@clix.pt.

[mais batons]

6 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana Paula,
Invulgar, original e muito bonito, parabens!
Um beijinho para ti
maria lemos

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
bem, este baton esta um veradeiro encanto, adorei...
ainda por cima c 2 cores k eu gosto imenso...
e k por sinal sao as 2 de eleiçao da decoraçao da minha sala...
fika bem,jinhos***

Florderiscas disse...

olá APO

os batons sao lindissimos até apetece morder!!!!! achei a ideia mt original parabens !!

beijinhos

Artes Mistas disse...

OlÁ Paula, mas que ideia mais engraçada e original. Sim senhora. Muito giro. Parabéns. Estou maravilhada.
Jokas grandes Ana

Unknown disse...

É incrível o seu trabalho Ana!
nossa!! deve ser uma delícia né?

meus parabens minha querida!

Mónica disse...

Bem tu e essa imaginação que lindo:))

Blog Widget by LinkWithin