quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sem carimbo é que não!

Desapareceu-me o meu carimbo! :( Era caseiro, improvisado, mas eu gostava tanto dele!!! Para já, remediei-me com esta rosa, de uns carimbos da minha filha, para decorar os envelopes Bem-Trapilho. Mas se o meu não aparece vou ter que fazer outro.

E por falar em encomendas, há muitas meninas com artigos Bem-Trapilho que se esqueceram de aderir ao BTClube. É muito fácil! Basta que tirem uma foto ao artigo que tiverem adquirido e ma enviem para bem-trapilho@clix.pt. Eu sei que a vida é sempre um corre corre, mas assim perdem a oportunidade de participar no próximo sorteio de um presentinho Bem-Trapilho. Vá, acentem nas vossas agendas e aproveitem o fim de semana para dar um passeio e tirar a foto, ok? Bem original, não se esqueçam! Combinado? Fico à espera! :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Miga, o carimbo irá aparecer.
Mas essa rosa fica linda, sem dúvida.
Beijinhos e bom fim de semana,
Carla

Unknown disse...

Olá linda,
Concordo plenamente contigo...
sem carimbo é que não...
Olha que a rosa da M., até que e bem linda!!
Beijinhos grandes para as 3 de sempre e votos de excelente fim de semana para ti,
Lia.

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k belo carimbo, k pena k tenhas perdido o outro...
mas pode ser k ainda apareça, qd menos esperamos, é k aparece.
uma bela rosa da M. heheh...
bom fim de semana, fikem bem.
jinhos***

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiguinha
Estou de passagem para te desejar um excelente fim de semana, com muita ternura á mistura.

Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

Ah...que apareça o carimbo...rapariga!...

RochaMocha disse...

Eu também gosto de pôr o meu carimbito! Há-de aparecer o teu!!!
Beijinhos e bom fim de semana

Blog Widget by LinkWithin