Já a pensar no próximo Verão, apresento-vos esta pequena t-sirt pintada à mão com o Winnie the Pooh.
É uma oferta giríssima para recém-nascido. Assim no próximo Verão já poderá ir à praia com o ursinho da Disney.
Tamanho disponível: 6/9 meses.
Aceito também encomendas de outros tamanhos, cores e motivos.
Preço*: 12 e-trapilhos
Informações e Encomendas: bem-trapilho@clix.pt
[todas as t-shirts]
*Portes de envio não incluídos.
11 comentários:
Está linda linda...adoro!
Beijo
Adorei, adorei, adorei.
Ficou um amor.
E a minha boneca tb adorou, claro.
O pooh é a sua nova paixão.
Beijinhos e boa semaninha,
Carla
Olá APO,
Está um amor esta t-shirt!!
Beijinhos e votos de óptima semana para ti,
Lia.
esta lindiiisssíiima Parabens...continua trabalhando assim...aposto que vais ter muitas encomendas...beijiiinhooosss
Boa tarde,td bem?
aiii, o meu amigo esta tao lindo...hehe,parabens.
fika bem,jinhos***
Maravilhosamente linda...e digna de uma menina tão linda como ela!
Beijinhos com muita amizade
Vóvó Cassilda
Que fofinha.
Gosto do Winnie, ihiihih.
Bjs
Olá querida,
nossa quantas novidades hein!!!
Há tempo não via teu blog repleto de trabalhos!
está tudo lindo! Amei esta camiseta!
Bjokas :)
Olá Ana!
Tudo bem contigo? Adorei o teu Winnie, está lindo e as agendas bué da giras!
beijinhos e bom final de semana
Helena
It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
Personalized Signature:我喜欢淮安掼蛋,靖江青儿,南通长牌,姜堰23张,常州麻将这些地方言游戏
You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
fishing net
Enviar um comentário