segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Novas Pregadeiras Bem-Trapilho

Pequenos pássaros de cores exuberantes ou discretas, a seu gosto. Para usar na lapela, no gorro, na mala... Onde queira!... Para colorir o cortinado de um quarto de criança...
Aceito encomendas noutras cores, com ou sem patas, ou noutras medidas.
Vêem muitos mais a caminho, todos diferentes, para que sejam peças únicas.

Pregadeira #009
[disponível]
Medidas: 6 cm x 9 cm

Pregadeira #010
[disponível]
Medidas: 6 cm x 11 cm

Encomendas e Informações: bem-trapilho@clix.pt

11 comentários:

Oficina das Linhas disse...

Tão giros! Olho para eles e parecem-se comigo, perninhas fininhas, hi, hi...

Beijinhos

São disse...

Muito giras as tuas pregadeiras.

Bjks

São

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para te desejar uma óptima semana e um divertido Carnaval!
Bem giros os teus passarinhos!
Bjs,
M. Céu

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Oh minha querida Paulinha tu continuas sempre a surpreender-me.

Belissimo este trabalho!
Adorei!
Um grande Xi para ti
Beijinhos com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

as artes da xana disse...

Olá, pensavas que eu me tinha esquecido de ti???? nunca nestes 4 meses quase todos do dias me lembrava das minhas amigas virtuais...
estou a trabalhar(é irónico não agora que tou a trabalhar tenho mais tempo??? mas a internet tá sempre ligada e entre um trabalhinho e outro dá para dar uma espreitadela...
Bem as pregadeiras tão lindissimas
jinhos xana visita-me um nº mágico pode ser que acertes

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
k pregadeiras maravilhosas,parabens.
isso é k vai ser, encomendas.
fika bem,jinhos***

Unknown disse...

Tem coisas muito giras.
Visite o meu site
http://sites.google.com/site/trapartartesanato/ e veja as coisas lindas que lá em casa também fazemos.
Obrigada.

CARPE DIEM disse...

Adorei os passarecos! Muito originais e lindos! Bom Carnaval para ti!

Mena disse...

Olá!
Hás-de ver os meus.
Bj
Mena

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá
=^.^=
Mesmo muito giras :)
Tudo o que é pássaro deve estar assim, livre ;)
Beijinhos Cintilantes

Célia Jordão Alves disse...

muito engraçados! parabéns pelo teu trabalho. beijinhos

Blog Widget by LinkWithin