segunda-feira, 15 de junho de 2009

Por medida!

Peço desculpa por não estar a conseguir mostrar novidades tão regularmente quanto desejaria. Mas isso vai mudar. A partir de hoje o catálogo terá actualizações mais assíduas, como já vinha sendo hábito, mas que foi ligeiramente alterado devido a problemas técnicos.
Com o meu computador quase recuperado, já consegui ter acesso a muitos dos ficheiros que inicialmente pensei perdidos. Como tal, voltarei aos posts mais regulares por aqui, pois já tenho imagens de vários trabalhos que tinha feito e fotografado, mas que ainda não tinha tido tempo para aqui mostrar.
Um desses trabalhos foi esta encomenda: duas bolsinhas para pen para a amiga Képia, que já era fã delas e que muito me ajudou na sua divulgação.
Obrigada por tudo, querida!

Bolsas para pen feitas por medida.
(modelo também possível para bolsa de telemóvel)

Encomendas e informações: bem-trapilho@clix.pt

9 comentários:

artes_romao disse...

oi***
k belas bolsinhas...
ainda bem, mais uma fã bem assídua.
parabens.
jinhos***

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semana
beijos
-----
----**-**
---*******
--*********
---*******
----*****
-----***
------*

lindas as bolsinhas

Helena Varandas disse...

Oi Ana!
Bigada mas experimenta os carimbos que vais adorar, é fácil, rápido e faz trabalhos bem bonitos!
Beijoquinhas grandes e boa semana
Helena

Tete Fontes disse...

Olá obrigada pela visita!
Gostei muito das bolsinhas!
um abraço grande
Tete

Carla disse...

Ah, não há problemas a respeito de não retornar visitas tão rapidamente. Computadores dão mesmo problemas (passei por uns também com o meu) e, além disso, a vida urge mais que blogs o fazem.

Sobre os anjinhos, abaixo da figura central há um link para onde eles podem ser encontrados. Sempre que posto um freebie, faço questão de deixar o link de onde o peguei para que possa ser compartilhado com os visitantes do blog.

Lénia Gonçalves disse...

Estão lindas as bolsinhas!!!
Beijinhos

SarArte disse...

Olá miga!
Bem já há algum tempo que por aqui não passava, tenho tido imensos trabalhos e frequencias, enfim, mas agora já estou quase de férias e já tenho mais tempo para me dedicar aos trabalhos e aos amigos!
Adorei as bolsinhas por medida, muito giro!
Beijinhos
Sara

Anita disse...

Super giras e úteis :)
beijocas

Adelaide Mesquita disse...

Obrigada Ana Paula pela visita e pelo comentário. já há um tempo que não vinha aqui por isso estive a ver todos os trabalhos que achei lindos.
Parabéns.
Beijinhos

Blog Widget by LinkWithin