Liiiinnndos. Ficaram super diferentes.BjSalette
Depois de terem acabado as minhas férias até custa ver essas bijuterias a fazer lembrar o mar e a praia. Mas estão lindas.BjsLiliana
Olá querida, os brincos ficaram lindissimos. Adorei.Beijinhos e boa semaninha,Carla
Bem amiga, estes brincos estão uma verdadeira obra de arte.LINDISSIMOSBjsAna
Amiga!!que lindos brincos !Ficaram uma peças lindissimas !!!parabens mais uma vez!!beijosBéa
Olá!PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Lisencefalia),temos um blog com BOM MATERIAL de artes decorativas a PREÇOS MUITO BAIXOS. Visita-nos em http://bijudazzo.blogspot.com e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer.Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.
Olá Madrinha querida,Mais um par lindissimo, para que tenhamos sempre presente este época maravilhosa que é o Verão, a Praia... Hummmmm!Ficaram LINDOS!Beijokas
Fantasticos!!!! Ficaram lindos!!!Beijinhooo
boa tarde,td bem?bem, que acessórios mais lindos.adorei tudo,parabens.fica bem,jinhos***
Enviar um comentário
9 comentários:
Liiiinnndos. Ficaram super diferentes.
Bj
Salette
Depois de terem acabado as minhas férias até custa ver essas bijuterias a fazer lembrar o mar e a praia. Mas estão lindas.
Bjs
Liliana
Olá querida, os brincos ficaram lindissimos. Adorei.
Beijinhos e boa semaninha,
Carla
Bem amiga, estes brincos estão uma verdadeira obra de arte.
LINDISSIMOS
Bjs
Ana
Amiga!!
que lindos brincos !
Ficaram uma peças lindissimas !!!
parabens mais uma vez!!
beijos
Béa
Olá!
PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Lisencefalia),temos um blog com BOM MATERIAL de artes decorativas a PREÇOS MUITO BAIXOS.
Visita-nos em http://bijudazzo.blogspot.com e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer.
Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.
Olá Madrinha querida,
Mais um par lindissimo, para que tenhamos sempre presente este época maravilhosa que é o Verão, a Praia... Hummmmm!
Ficaram LINDOS!
Beijokas
Fantasticos!!!! Ficaram lindos!!!
Beijinhooo
boa tarde,td bem?
bem, que acessórios mais lindos.
adorei tudo,parabens.
fica bem,jinhos***
Enviar um comentário