terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dos anéis "Doce Melodia"!


Finalmente mostro aqui como ficou finalizado o anel Doce Melodia Castanho [refªBT064]. As fotos ficaram um pouco contrastadas demais porque foram tiradas ao Sol, mas espreitem aqui também para o verem melhor.
Brevemente farei mais um em branco para uma encomenda. Képia amiga, não está esquecido o teu anel. Só que o tempo tem sido muito pouco neste início de ano lectivo e estava também a tentar ter mais umas pecinhas para aproveitar a fornada. Mas visto que não estou a conseguir ter tempo para trabalhar nas pecinhas de fimo, vou avançar com a tua sózinha mesmo.
Aqui em baixo, a eco-embalagem na qual seguiu o anel castanho. Martinha, muito obrigada por tudo e fico muito feliz que tenhas gostado. Fico então à espera da tua foto para o BT Club.

5 comentários:

Goreti disse...

Estão lindos
Parabens

Juka Biju disse...

Olá querida Amiga,

Cá estou eu para deixra um elogio a este belissimo anel, e para te desejar um boa semana!

Beijinhos

Bella disse...

Engraçadinho que ficou os aneis! Mas adorei mesmo foi a embalagem rsrsrs... sou meia doida por papel né?

Bjs

artes_romao disse...

boa tarde, td bem?
muito bonitos, esses anéis...
assim como as respectivas embalagens...
parabéns.
fica bem,jinhos***

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Paulinha


Mais uma novidade amiga?

Esaa cabecinha sempre a pensar em coisas lindas!

Muito bonito e original como sempre este belissimo anel.


Um beijinho com muito carinho

Vóvó
Cassilda

Blog Widget by LinkWithin