terça-feira, 2 de março de 2010

Quem venceu???


Como sabem a 2ª Edição da Votação do BT Club já terminou. Então cá estou eu para revelar quem foi a vencedora desta vez.

E a vencedora é...


Muitos parabéns! :)

Desta vez, verificou-se a velha máxima que diz que por vezes os últimos são os primeiros. Mas, passo a mostrar como ficaram distribuídos os votos:

19º Membro BTClub - 13 votos

15º Membro BTClub - 11 votos

18º Membro BTClub - 7 votos

12º Membro BTClub - 3 votos

13º Membro BTClub - 3 votos

17º Membro BTClub - 2 votos

14º Membro BTClub - 1 voto

16º Membro BTClub - 1 voto


O prémio ainda não pode ser mostrado, como compreendem, para não estragar o efeito surpresa. Mas posso referir o que enviarei à feliz vencedora: uma peça decorativa (ternurenta como a vencedora), um par de brincos, uma pregadeira, uma mini-matrioshka, um gancho para o cabelo, uma eco-embalagem e um postal ilustrado por mim própria que ainda está a ser terminado. Como esta semana vai ser cheia peço-te um pouquinho de paciência, ok? Deverei ter tudo pronto para envio na próxima semana.

O meu muito obrigada a todos os participantes (concorrente e votantes)! Voltem sempre! :)

Quanto à votação, votará para o ano, em Fevereiro, para a 3ª Edição. Já me podem enviar mais fotos para concorrer. Este ano podem participar os novos clientes Bem-Trapilho e todos os anteriores participantes, mas com novas fotos. Já sabem o e-mail para enviarem as imagens: bem-trapilho@clix.pt. Fico à espera!

9 comentários:

...Fimomima... disse...

Obrigada, minha linda!!!! ... e a todos os doces votantes :))))

Realmente este blog (e artesã) merece ser reconhecido e esta é uma excelente iniciativa!

Em relação à paciência.... tu também tens muita ;) hehehe... ainda falta o meu miminho para ti (o que é uma vergonha) mas prometo que envio antes do teu chegar!!! ;) hehehe

Abraços criativos e muita doçura no coração.

Parabéns a ti também! :)

Anónimo disse...

Merecido :)

Todas as fotografias eram bonitas, por isso todas ganhamos também :) Não fossem os artigos da Ana Paula :-)

Beijocas*

Juca disse...

Olá Madrinha LINDA!

Aqui a "desnatada" da tua afilhada anda por aqui todos os dias mas sem conseguir deixar um mimnho, mas hoje não deixei que isso acontecesse :P
... em primeiro lugar, PRABÉNS à vencedora!
... depois tenho que elogiar esta iniciativa que tem tido uma desão espectacular e que de certa forma só vem enaltecer o trabalho que tu fazes e que é FANTÁSTICO! Dando ao artesanato um esplendor e alegria extremos!

CONTINUA... e que eu possa sempre acompanhar os teus trabalhos e o teu carinho por todos!

Beijokas do tamanho do MUNDO

Mónica disse...

Parabéns a Fimomima e de certeza que vai receber coisinhas lindas feitas por ti kida!!
Beijokinhas grandes grandes para ti e para a M.!!

Marta Machuqueiro disse...

Olá minha linda,

Primeiro que tudo parabéns à Vencedora :)))) :***

Eu tenho andado desaparecida pela faculdade, doentinha e sem vontade nenhuma...
Enfim...
E tu e a tua boneca estão bem?

Beijo enormeeeeeeeeeeeeee e obrigada pelas mensagens minha linda. Sabe bem lê-las.
Beijo enorme :***

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Parabéns à vencedora!

Querida, adorei essa sua idéia e também estou com votação no Bazar Virtual. Se puderes, passe por lá e dê seu voto:

http://bysabrith.blogspot.com

Bjokinha:D

Ti Coelha disse...

Ena ena! Parabéns!! :))

Natty disse...

Oh nao votei.... ando mt ocupada e tenho dado poucas voltas nos blogs...
Beijinhos e parabens à vencedora
Natty

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado

Blog Widget by LinkWithin