segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um "Divo"! ;)

[Colar BT025]
[Vendido]

Camille Saint-Saëns, violista de eleição da minha querida Képia, foi o mote para a construção desta peça - Colar "Inspiração Saint-Saëns".
Pertence à colecção "Bem-Trapilho Diva's", apesar de ser uma homenagem a um homem.


Foi enviado dentro de uma eco-embalagem, como não poderia deixar de ser! :)
A rematar, estava um porta-chaves para a filhota dela. Um miminho a representar mãe e filha, retratadas como golfinhos, homenageando Setúbal, a minha cidade de acolhimento, e os golfinhos-roazes-corvineiros do Rio Sado.


Informações e Encomendas: bem-trapilho@clix.pt

[Porta-chaves #005]
[Não Disponível]

7 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Paulinha
Tu sabes wque eu sou f´~A dos teus trabalhos!
Gostei de todos!

Mas o do medalhão caiu-me no goto!
Belissimo!
Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho e amizade

Vóvó Cassilda

ananda disse...

Olá!
Adorei o divo. Muito original e ficou muito bonito!

Beijinho grande

Bella disse...

Muito fofo o porta-chaves! Bjs

Larokitas disse...

Oi amiga!
Tudo lindíssimo e com muito bom gosto.
Bom resto de semana

silvia

Anita disse...

Adorei!
Ambos os trabalhos estão divinos :)

Beijinho*

olharbiju disse...

Olá.
Vou sempre embora encantada com as tuas peças.
Medalhão lindo!
bjnhos
alice

LV bags disse...

www.burberrylines.com
Burberry bags
burberry handbag
burberry handbags cheap
Burberry bag
www.fendiol.com
Fendi handbags
Cheap Fendi handbags For Sale
fendi bags fendi handbagFendi handbags For Sale
www.fendishopping.com
Fendi handbags
fendi handbags 2010fendi bag
Fendi handbag
www.mymiumiubag.com
MIU MIU handbags
Miu miu bag
MIU MIU handbag
women miu miu handbags
louis vuitton handbagsbuy now
louis vuitton bagslow price
louis vuitton Walletsfree shipping
louis vuitton handbags replica
louis vuitton bagon sale
discount louis vuitton handbagson discount
louis vuitton walletnew arrive
louis vuitton shoes for women cheap
louis vuitton handbagsnew arrive
replica louis vuitton bagsbuy now
louis vuitton shoesfree shipping
louis vuitton handbags on sale
louis vuitton bagsnew arrive
louis vuitton replicabuy now
louis vuitton handbagsfree shipping
louis vuitton designer handbags

Blog Widget by LinkWithin