segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Notícias e mais uma bandolete!

Porque hoje é Dia dos Namorados, não poderia deixar de aqui vir para desejar a todos, clientes e amigos, um feliz dia!

Agora, algumas notícias Bem-Trapilho:

- Termina hoje a promoção dos Brincos "Série Coração", dos Brincos "Verde Outonal" e do Anel BT001. Em breve anunciarei outros produtos em promoção. Não perca!

- Se calhar já repararam que, estando em Fevereiro, não teve aqui lugar a habitual Votação do BT Club. Pois, desde Fevereiro do ano passado, não me chegou nenhuma foto a este propósito e é essa a razão por não haver votação. De qualquer forma, todos os clientes Bem-Trapilho podem continuar a enviar fotos dos artigos para bem-trapilho@clix.pt, que havendo fotos voltarei a promover votação.

Para já, tenho mais uma bandolete para vos mostrar.

[Bandolete#002]
[Não Disponível]

Bandolete com flor em tecido.
Esta já não está disponível, mas posso fazer mais neste estilo sob encomenda.

Informações e Encomendas: bem-trapilho@clix.pt.

5 comentários:

Diana disse...

Olá querida, ficou fantástica esta bandolete;)
Beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que esteja tudo bem!
Tudo lindo por aqui!
Que tenhas uma excelente semana!
Beijinhos,
M. Céu

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Paulinha

Muito rapidinho, passei para te deixar um grande beijinho com todo o meu cariho

Vóvó Cassilda

Unknown disse...

que bonitooo un besote

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu

Blog Widget by LinkWithin