sábado, 7 de maio de 2011

Mais uma fita e um COMUNICADO...

FBT#003
[Não disponível]

Mais uma fita de curso.
Deu-se um gosto especial pintar a Margarida. Levou-me de volta à infância, quando comecei a ler as bandas desenhadas da Disney, ainda em brasileiro. Adorava!
É apenas a terceira fita de pinto, mas gosto muito destas pequenas pinturas em fitinhas tão delicadas. A primeira foi esta, e a segunda esta.


~COMUNICADO~
(aos clientes, amigos e seguidores Bem-Trapilho)

Já repararam certamente que não tenho feito tantos posts por aqui como era hábito. De facto, há muito que queria vir dar uma satisfação aos que atenciosamente me acompanham.
O meu tempo tem sido cada vez mais ocupado com outras actividades, nomeadamente na área da Animação Cultural e agora também pretendo dedicar-me mais à escrita e ilustração de contos infantis. Contudo, como continuo a adorar fazer artes manuais, não quero encerrar este blog nem acabar com a "marca" Bem-Trapilho. De modo que, a partir de agora vou aqui mostrando à mesma os trabalhos que vou fazendo. As encomendas por agora estão principalmente focadas nos artigos que ainda tenho disponíveis em stock (que podem ver na coluna aqui à esquerda, sob o tema "Artigos prontinhos para entrega e para encomendar", clicando onde diz "Disponíveis Bem-Trapilho").
Por isso já sabem, quando eu demorar mais um pouco a postar alguma novidade, não quer dizer que o blog esteja inactivo, ou que eu tenha desaparecido do panorama das artes manuais. Apenas quererá dizer que ando ocupada com outros afazeres que também me deixam muito feliz e que espero ansiosamente as vossas encomendas. :)
Isto não é, portanto, uma despedida. É apenas um esclarecimento, uma satisfação, como disse, pois sei que já havia quem andasse preocupado com as minhas demoras por aqui.
Vão passando, vão deixando o vosso carinho nos comentários que eu sempre leio e respondo quando possível. Às vezes demoro, mas não costumo falhar. :)

11 comentários:

Uma Porção de Coisinhas disse...

Ola!
Passei para ver as novidades e deixar um beijinho!

É verdade! Por vezes o tempo parece-nos tao curto para todos os nossos afazeres, mas arranja-se sempre um tempinho para aquilo de que realmente se gosta:)
Beijinhos
Andreia
http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/

Joana disse...

Adorei as fitas! =)

Sim, sim, sim! Venho cá SEMPRE ver as novidades!

Kiss!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Paulinha
Primeiro Parabens pela linda fita de curso!

Depois parabens elevada á potência infinita por seres uma menina sempre em busca de mostrares aos outros que quem quer e se empenha tudo consegue!
Tu vais vencer...para mim já és uma GRANDE VENCEDORA!

As maiores felicidades, sabes que é do fundo do coração, e vai dando noticias, tá?

Beijinhos minha uerida, com o carinho de sempre

Vóvó Cassilda

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Sempre tudo muito lindo por aqui!
O tempo não chega mesmo para tudo! Como eu te compreendo... ai,ai!
Uma boa semana.
Beijinhos,
M. Céu

Adelaide Mesquita disse...

Olá Ana Paula!
A fitinha ficou um mimo.
Todas nós temos o tempo super ocupado.
Quem trabalha e ainda tem que arranjar tempo para fazer o que gosta sabe quanto custa arranjar um tempinho para vir à net.A mim também me custa ver as minhas seguidoras deixar-me comentários e eu nem sempre ter tempo para retribuir. Como eu costumo dizer,eu tardo mas acabo sempre por passar...eheheheh
Bj
Milai

Natty disse...

Oi Oi*
Parece que andamos as duas desaparecidas :) mas n paramos de trabalhar :)

beijinhos*
Natty

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou linda! Adorei!
Beijinhos e boa semana.
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Ti Coelha disse...

Olá!

Também já há muito que não escrevia no meu blog nem te fazia uma visita.

Pois, o tempo destas coisas... umas vezes sobre, noutras falta...

Beijinhos!

fashionare disse...

vc pode tbm ir colocando suas histórias e desenhos ,eu por exemplo coloco os meus no meu blog sobre moda e fotogreafia,beijos

Anónimo disse...

ola, poderia dizer me onde arranjou o desenho da margarida assim ? adorei a fita, está muito gira.

APO (Bem-Trapilho) disse...

O desenho é um original meu. Inspirei-me em imagens da Margarida e personalizei-a de acordo com o tema pretendido. Agradeço o elogio.
bjinhos e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin