quinta-feira, 18 de abril de 2013

brevemente no... FACEBOOK


É verdade!
Hoje em dia tudo passa pelo facebook. Então o Bem-Trapilho tem que ir até lá!

Mas este blog não será desativado. Continuará ativo, até porque continuará a ser o "catálogo" Bem-Trapilho, como gosto de lhe chamar.

No Faceook irei fazer as promoções, com a principal finalidade de escoar o stock que fui acumulando ao longo dos tempos.

A página chamar-se-á "Stock Off Bem-Trapilho (Arts & Crafts)" e, como o nome indica, será onde anunciarei as promoções e oportunidades Bem-Trapilho.

Desde que a minha filhota mais pequena nasceu, não tenho tido tempo para me dedicar às artes e artesanato. De modo que não tenho feito novos artigos. Mas espero que isso mude com o tempo. E espero também que não demore muito. :) Está na hora de acabar com o stock existente e arranjar espaço para as novas criações que pretendo fazer, assim que a pequena infanta me permita.

Assim que arranjar melhor a página no Facebook, colocarei aqui o link para que possam visitar-me por lá e não perder pitada das novidades.

Até lá, amigos!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin