domingo, 27 de julho de 2008

Mercado...

... das Artes!
Desta vez as vendas foram um pouquinho melhores. E mesmo no final, quando já estava em arrumações, vendi esta mala, para rematar a feira "em bom".

Mas o ponto alto da feira foi a visita da amiga Zarita. Deixou-me "sem jeito" com tanta ternura! Ofereceu-me um monte de presentinhos maravilhosos.
Um pano de cozinha decorado em crochet - Uma perfeição! -, um boião cheio de contas maravilhosas para as minhas bijutarias e uma bolsa para tesouras que é mesmo um requinte, com abobrinhas lindas a decorá-la!
E a minha princesa, que naquele dia ficou em casa com o pai, também ganhou esta ursinha. Ela adorou!!! Já não a largou mais e até dormiu com ela.
Muito obrigada amiga! Que coisas mais maravilhosas!!! Amámos tudo! Adorei conhecer-te e espero que nos possamos encontrar mais vezes.

6 comentários:

Dra. Laura Alho disse...

:)
Bonita banca e bonitos presentes ****

casaca disse...

Olá linda!
Ainda que coreu melhor... a minha tb.
Tantos presentes...
Boa semana tudo de boim.

Bjs *****

Catita disse...

Ei, amiga querida!!!!!

Estou super contente que o mercado tenha sido proveitoso!!!! E os mimos que ganhaste, então???? Muito lindinhos mesmo!!!! Afinal, mereces só coisas boas!!!!!

Ótima semana pra ti e beijinhos catitos no coração!!!!!!

Vitó disse...

Olá, novamente...Ana Paula adorei as tuas coisinhas ( dito assim; coisinhas, parece que é minimizar o teu trabalho) nada disso... muito pelo contrário, está muito giro, mesmo; mas pelo que vejo já és uma profissional, já expões e tudo...eu estou agora a começar, no meu blog já tenho algumas caixinhas feitas por mim, mas ainda me falta colocar os meus fios...os meus anjos de gesso e mais algumas coisinhas que vou fazendo quando sobra tempo.
Parabéns pelo teu Blog também gostei muito.
Boa semana... e muita imaginação...

Maria Bettencourt Lemos disse...

Uma exposição das tuas peças no minimo girissima, parabens!
Vendendo muito ou pouco há sempre um lado positivo nestas situações que é de louvar!
Um beijinho para ti e boa semana
Maria Lemos

Galeria de Pinturas disse...

Olá Ana,
fico muito contente por teres feito uma boa feira... que a próxima ainda seja melhor!... e com esses trabalhos tão bonitos... não há quem não pare para ver e comprar uma prendinha...
Beijocas grandes amiga
Isabel

Blog Widget by LinkWithin