segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A votação já está a ser um sucesso! Muito obrigada!

Estou muito satisfeita com o início da votação. Ainda ontem começou e já está a ser muito concorrida. Obrigada a todos os votantes!

Todos os fins-de semana faço o ponto de situação da votação, para que mais facilmente consigam ter uma ideia de como as coisas estão a correr.

Mas como sou estreante nesta coisa das votações apercebo-me agora de que não fui suficientemente clara acerca das regras da votação. Verifiquei que houve alguns votos anónimos e também houve quem me perguntasse se se podia votar mais do que uma vez. Então fica assim: cada pessoa só pode votar uma vez e como tal não aceito votos anónimos, ok? Se tiverem mais dúvidas por favor não hesitem em perguntar. Isto de fazer uma votação tem mais o que se lhe diga do que eu imaginava! :)

Agora prometi revelar o prémio para a vencedora. Na verdade ainda não sei muito bem o que oferecer. Vai depender da vencedora, pois vou tentar enviar coisinhas ao seu gosto. Mas estou a pensar incluir os seguintes itens: 1 anel, 1 par de brincos, 1 baton para cieiro, 1 mini-vela e 1 mini-sabonete.

4 comentários:

Margarida disse...

Olá Ana , eu quero votar mas não vejo aqui a opção.
bjs
Avó Guida

Margarida disse...

Olá Ana , eu quero votar mas não vejo aqui a opção.
bjs
Avó Guida

Anónimo disse...

Eu já votei na minha favorita.
Obrigada APO pela oportunidade deste desafio.
Bjs
Van

Marta Machuqueiro disse...

Buáaaaaaaaaaaaaa

Esqueci-me de mandar a foto :(

Beijokinhas e boas votações :*****

Blog Widget by LinkWithin