domingo, 25 de janeiro de 2009

8º Membro BTClub

Foto 12

18 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!
Parece-me familiar...
:))

É preciso é imaginação....

Já dei umas boas gargalhadas...

Beijinhos

Anónimo disse...

:)

Eu voto nesta....

Beijinhos

Anónimo disse...

O meu voto fica com o Putchie.
Jokinhas...

Anónimo disse...

Adoro esta raça de cães! Voto nesta foto.

boa votação!

Anónimo disse...

eu adoro esta e voto nela
kiss

Nuxa disse...

Voto no Putchie com as agendas românticas.
bjos

Anónimo disse...

Voto aqui.

Continuação de um bom trabalho.

Anónimo disse...

Ok, afinal não pode ser anónimo. Então voto nesta... pois adoro!!
Bia

Anónimo disse...

Todas as votos estão muito boas mas eu vou votar neste foto.

Boa votação e parabéns pela ideia!

Carla

Coração de Feltro disse...

Olá
Esta é sem dúvida a melhor voto e é para ela k vai o meu voto.
Boa sorte.
Miká

Anónimo disse...

Voto nesta foto. Boa sorte a todas!

Rute

Anónimo disse...

Conheço estas agendas!
Ao vivo são ainda mais lindas!
Voto nesta foto.
Bela

Anónimo disse...

Que olhos meiguinhos! É uma raça muito bonita... e fieis ao seu dono.
Voto nesta foto.

Nile e Richard disse...

Olá amiga.
Meu voto é para este lindo putchie.
abrços.Richard.

Anónimo disse...

Olá!
Voto nesta foto. O Puthie ficou muito bem! E as agendas são muito bonitas e muito femininas.
Bom trabalho!

Rita

Anónimo disse...

Voto nesta foto.
Boa sorte!

Mónica disse...

Olá kida no fim mas ainda a tempo voto nesta coisinha fofa!!
Deixo-te uma grande beijokinha grande cheia de saudades!!

Anónimo disse...

Olá!
Ainda vou a tempo de dar o meu voto a esta foto.
Fiquei a conhecer este Blog através da Elsa e estou a adorar. Parabéns!

Continuação de bom trabalho!

Blog Widget by LinkWithin