segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

9º Membro BTClub

Foto 13

Foto 14

37 comentários:

Lénia Gonçalves disse...

Olá querida!
Deixei um miminho para ti no meu blog, passa lá...
Beijinhos

Candlemas disse...

Eu gosto desta! É assim que se vota não é?! lol se não for avisa... ;)

magsan disse...

Eu voto nesta, na foto 13 ;O)

Sabrith disse...

Gostei dessa, pela criatividade, pelas cores vivas. Voto nela!

Anis disse...

A nº 13 é a minha foto preferida, adorei as cores e a originalidade!!!

Vanessa Guerra disse...

entao aqui fica o meu voto para esta menina... beijocas

Pink Bunny disse...

eu voto nesta, acho que foi a mais original sem duvida.

beijinhos

O mundo do tricot e crochet disse...

Olá...
eu voto nesta (13,14)!
Parabéns à menina da foto...
Beijinhos
Cesarina

Karen Sant'Ana disse...

Fica aqui meu voto para você! Beijo
Karen

Vanda disse...

olá
eu voto na 13 e 14,parabens

Bela disse...

13 e 14 está top para mim , gosto dos olhos dela lololol

Travessuras da Tê disse...

Eu voto na 13 e 14 ........
beijooooooooooo

Guida disse...

eu vou votar na foto 13 e 14
bjs
Avó guida

aerea77 disse...

EU VOTO NA 9ªMEMBRO DO BTCLUB FOTOS 13 E 14 POR SER MAIS CRIATIVA
BJS ANA SHEILA

Gloria Luz disse...

Olá menina.
estou deixando meu voto pra voce!!
foto 13 e 14.

Beijinhos.

Rosa Costa disse...

olá boa noite,eu voto no nº9 na querida Natty,parabens,espero que ganhes,pois mereces,beijos.

OKGIRO disse...

Voto nesta menina! Criatividade é com ela.
Bjks

Denise disse...

Eu voto nesta menina criativa, e em sua criatividade.

Carla disse...

Eu voto nessa, adorei!!!

bjs

CArla

Carla disse...

Voto na 13 e 14. Adorei!!

Carla

Florimar disse...

Eu voto nesta foto que ficou super legal!

Agulha e Linha disse...

bom dia!

Voto na foto 13! Cheia de cor e de luz! Lindos os aneis! Parabéns!
Bjs

Selma disse...

Voto nesta, 14, achei muito bom o contraste de cores.

ovelhanegra disse...

Voto nesta

Filomena

Sónia disse...

O meu voto vai para esta foto.
Adorei o jogo de cores e a composição. Muito gira!

Marta disse...

ola
eu voto nesta, gostei da foto, esta muito Amy.
beijinhos
Marta

celiaak disse...

voto na foto 13

RochaMocha disse...

Voto na nr 13. Cheia de cor!!!

FazendoArte disse...

VOTO
Oi
pelo critério da melhor foto, escolho esta
achei bem original e com um tom até profissional

bjs

Mulheres de Ijuí disse...

Gostei mais dessa, muito criativa.

Eliana Marise disse...

Amei esta foto, voto nela;parabéns.

Brechó Madamefluflu disse...

Oláaa
voto na foto 14!!
=**
bjokas

Yola Marujo disse...

Gostei desta!

gosto pelas artes disse...

eu gostei muito desta muito original, bjs

caloca disse...

Olá. Eu voto nesta, é de facto a mais original e a conjugação de core dos aneis e do lenço funcionou muito bem.
Jinhos
Armanda

albana disse...

ola
aqui fica o meu voto...
muito original, gosto muito

bjinho

Helena Varandas disse...

Olá Ana!
Eu também voto nesta não só pelos anéis mas pela foto que acho simplesmente fenomenal, parabéns a ti e á autora da mesma!
Beijinhos grandes e bom carnaval
Helena

Blog Widget by LinkWithin