segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

9º Membro BTClub

Foto 13

Foto 14

37 comentários:

Lénia Gonçalves disse...

Olá querida!
Deixei um miminho para ti no meu blog, passa lá...
Beijinhos

Candlemas disse...

Eu gosto desta! É assim que se vota não é?! lol se não for avisa... ;)

magsan disse...

Eu voto nesta, na foto 13 ;O)

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Gostei dessa, pela criatividade, pelas cores vivas. Voto nela!

Anis disse...

A nº 13 é a minha foto preferida, adorei as cores e a originalidade!!!

VanessaGuerra disse...

entao aqui fica o meu voto para esta menina... beijocas

Pink Bunny disse...

eu voto nesta, acho que foi a mais original sem duvida.

beijinhos

Anónimo disse...

Olá...
eu voto nesta (13,14)!
Parabéns à menina da foto...
Beijinhos
Cesarina

Karen disse...

Fica aqui meu voto para você! Beijo
Karen

Vanda Freitas disse...

olá
eu voto na 13 e 14,parabens

Bela disse...

13 e 14 está top para mim , gosto dos olhos dela lololol

Travessuras da Tê disse...

Eu voto na 13 e 14 ........
beijooooooooooo

Margarida disse...

eu vou votar na foto 13 e 14
bjs
Avó guida

Unknown disse...

EU VOTO NA 9ªMEMBRO DO BTCLUB FOTOS 13 E 14 POR SER MAIS CRIATIVA
BJS ANA SHEILA

Glória Luz disse...

Olá menina.
estou deixando meu voto pra voce!!
foto 13 e 14.

Beijinhos.

Unknown disse...

olá boa noite,eu voto no nº9 na querida Natty,parabens,espero que ganhes,pois mereces,beijos.

OKGIRO disse...

Voto nesta menina! Criatividade é com ela.
Bjks

Denise disse...

Eu voto nesta menina criativa, e em sua criatividade.

Carla Cremonesi disse...

Eu voto nessa, adorei!!!

bjs

CArla

Carla Cremonesi disse...

Voto na 13 e 14. Adorei!!

Carla

Anónimo disse...

Eu voto nesta foto que ficou super legal!

Agulha e Linha disse...

bom dia!

Voto na foto 13! Cheia de cor e de luz! Lindos os aneis! Parabéns!
Bjs

Selma disse...

Voto nesta, 14, achei muito bom o contraste de cores.

Mommy Do disse...

Voto nesta

Filomena

Sónia disse...

O meu voto vai para esta foto.
Adorei o jogo de cores e a composição. Muito gira!

Marta disse...

ola
eu voto nesta, gostei da foto, esta muito Amy.
beijinhos
Marta

Celia A disse...

voto na foto 13

RochaMocha disse...

Voto na nr 13. Cheia de cor!!!

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

VOTO
Oi
pelo critério da melhor foto, escolho esta
achei bem original e com um tom até profissional

bjs

Mulheres de Ijuí disse...

Gostei mais dessa, muito criativa.

Unknown disse...

Amei esta foto, voto nela;parabéns.

mm disse...

Oláaa
voto na foto 14!!
=**
bjokas

Unknown disse...

Gostei desta!

Unknown disse...

eu gostei muito desta muito original, bjs

caloca disse...

Olá. Eu voto nesta, é de facto a mais original e a conjugação de core dos aneis e do lenço funcionou muito bem.
Jinhos
Armanda

albana disse...

ola
aqui fica o meu voto...
muito original, gosto muito

bjinho

Helena Varandas disse...

Olá Ana!
Eu também voto nesta não só pelos anéis mas pela foto que acho simplesmente fenomenal, parabéns a ti e á autora da mesma!
Beijinhos grandes e bom carnaval
Helena

Blog Widget by LinkWithin