quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

As Senhoras dos Anéis

Mais duas meninas se juntaram ao BTClub. E são mais duas fãns dos anéis vintage Bem-Trapilho (que aproveito para informar, com muita pena minha, que estão a acabar! A loja onde compro as peças para os fazer vai fechar já no final deste mês. Ou seja, tenho mais três diazinhos para lá ir comprar mais algumas cores que quero para mim própria e depois, "finito", "caput", é o fim! :(). São a Lénia e a Lenita, a quem agradeço desde já a participação.

6 comentários:

Natty disse...

que pena... bem terá q se improvisar ne? rs

achas q compensa comprar um extra para alguns q possam vir ai?
beijo
Natty

Van disse...

Oi APO :)
As pregadeiras são elaboradas em feltro normal e depois é aplicada a lã de feltrar por cima, para dar o efeito degradé.
Espero q tenha explicado bem :)
Bjokas!

www.tendenciaskriativas.blogspot.com

Lina disse...

Olá.
Estou a organizar uma troca no meu blog. Queres participar?

Bom fim de semana

Lina

guida disse...

Olá Ana Paula!
Que pena que o material esteja a acabar pois os anéis eram bem lindos!
Vim desejar um bom fim de semana e pedir para que vá ao meu blog recolher um mimimho que está lá para si.
Beijinhos e bom fim de semana!

Lydia disse...

oi magnifico anel mais uma bela joia parabens adorei continua bjs de boa semana

Mia Mello disse...

Juro k a brincadeira foi expontanea =D ahahah calhou... vi no "Will and Grace" LOLADA

bjo gande!!!

Blog Widget by LinkWithin